Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória sobre o RB Bragantino, Fred exalta elenco do Fluminense: ‘Esse é o time de guerreiros’

Ídolo Tricolor alcança a marca de onze gols em quatorze jogos na temporada. Atacante está a apenas um tento de igualar Romário como maior artilheiro da história da Copa do Brasil

Fred está em ótima fase na temporada e voltou a balançar a rede no Maracanã (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O Fluminense iniciou bem a disputa da Copa do Brasil ao derrotar o RB Bragantino por 2 a 0, no Maracanã. Com o triunfo, a equipe necessita apenas de um empate em Bragança Paulista para garantir a vaga nas oitavas de finais da competição. Autor do primeiro gol, Fred exaltou o elenco tricolor em sua rede social e disse que o time segue em busca de seus objetivos. 

> Confira a tabela da Copa do Brasil


- Esse é o #timedeguerreiros. Seguimos com os nossos objetivos!! Fluminense" - disse o artilheiro tricolor em seu perfil oficial no Instagram.

Ao balançar a rede novamente, Fred alcançou a marca de onze gols em quatorze jogos na temporada. De acordo com os números do portal "Sofascore", o atacante já deu duas assistências, necessitou de 81 minutos para participar de um gol e teve o aproveitamento de 86% na conversão de chances.  Desde seu retorno, ele vive seu melhor momento e já participou de mais de um terço dos gols do Fluminense.

CONHEÇA O APLICATIVO DE RESULTADOS DO LANCE!

Com o tento marcado nesta quarta no Maracanã, o camisa 9 tricolor alcançou a maca de 35 gols na história da Copa do Brasil, um a menos que Romário. Em seguida, estão os atacantes Viola (29), Oséas e Paulo Nunes (28) e Dodô (26). 

> Confira mais notícias sobre o Fluminense

O próximo compromisso do Fluminense será no domingo, contra o Cuiabá, em São Januário, às 11h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras busca a primeira vitória na competição, já que empatou com o São Paulo na estreia, no Morumbi. Na quarta, no Nabi Abi Chedid, a equipe dirigida por Roger Machado volta a enfrentar o RB Bragantino, às 21h30, no jogo de volta da Copa do Brasil. 

Maiores artilheiros da história da Copa do Brasil

1– Romário (36 gols)
2– Fred (35 gols)
3– Viola (29 gols)
4– Oséas e Paulo Nunes (28 gols)
5– Dodô (26 gols)