Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após sair do Fluminense, Abel diz que não vai ‘pegar nenhum clube agora’

No comando do Fluminense, Abel Braga recebeu várias propostas em 2017 e 2018

Abel Braga deixou o comando do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

O Fluminense anunciou na tarde de sábado que Abel Braga deixou o comando da equipe. A decisão foi do treinador, que deixou as Laranjeiras após um ano e meio, mas, de acordo com o próprio Abelão, não tem qualquer relação com as possíveis propostas que podem aparecer.

Além disso, Abel Braga afirmou que não tem a intenção de dirigir outra equipe brasileira no momento.

- Não tem nada disso (interesse do Santos) e eu não vou pegar nenhum clube agora – disse o ex-técnico do Fluminense em entrevista à Gazeta Esportiva.

Contratado em dezembro de 2016, Abel Braga foi o primeiro nome trazido pelo presidente Pedro Abad para o departamento de futebol. O técnico, enquanto esteve no comando do Tricolor das Laranjeiras, recebeu várias propostas, mas sempre reforçou: nunca quebrou um contrato para trocar de time na carreira.

Internacional, Flamengo e Palmeiras foram alguns dos clubes que procuraram o técnico. Abelão ainda foi procurado por seleções e equipes estrangeiras.