Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após saída de Autuori, Abel diz que só deixa o Flu quando não estiver feliz

Treinador era muito próximo ao dirigente e lamentou sua saída em algumas oportunidades

Abel Braga, durante coletiva após o jogo (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)
Escrito por

Nesta semana, o Fluminense teve a saída de Paulo Autuori, que ocupava o cargo de diretor de futebol, profissional que Abel Braga vinha exaltando ao longo do ano. A despedida, porém, não abala a confiança do treinador e ele garante que só deixa o Tricolor quando não sentir mais alegria de estar no clube.

- Me identifico com o clube. Tivemos a saída de vices, agora do Paulo Autuori. Enquanto tiver feliz, estou dentro. No dia que acabar a felicidade, estou fora. Assim como as pessoas têm direito de me demitir - disse.

Paulo Autuori chegou ao Fluminense no fim do ano passado, para ocupar o lugar deixando por Alexandre Torres. O dirigente, porém, deixou o Tricolor demonstrando insatisfação com a crise política e financeira pela qual o clube passa. Alguns dos pontos que pesaram na decisão de Autuori foram a saída de Marcus Vinicius Freire, então CEO, e o fato de a diretoria não estar conseguindo cumprir os compromissos financeiros com o elenco em dia.