Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após quinto jogo sem fazer gols, Marcos Junior diz: ‘Está uma zica’

Atacante ainda se esquivou de falar sobre a situação salarial do clube e pediu mais concentração nas partidas

Everaldo também não conseguiu balançar as redes do Ceará LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Escrito por

O Fluminense chegou ao quinto jogo sem balançar as redes, mesmo com as diversas opções de jogadores no ataque que o técnico Marcelo Oliveira testou nos últimos jogos. Após o empate por 0 a 0 contra o Ceará no Maracanã, o atacante Marcos Junior lamentou o momento ruim e se esquivou de falar sobre a situação salarial do clube.

- Está complicado, os gols não estão saindo. Está uma zica, está difícil. O time precisa de concentração na hora de finalizar para a bola entrar. Agora é esfriar a cabeça e buscar as vitórias fora de casa. Todo mundo sabe a situação do clube, não vou expor, todo mundo sabe que é ruim. Temos que reagir - avaliou o jogador. 

O Flu poderia se livrar do rebaixamento de vez se tivesse vencido o Ceará em casa. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor encara o Bahia em Salvador.