Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ‘profecia’, Wellington brilha no Fla-Flu: ‘Estava esperando esse dia’

Atacante marca gol e dá assistência milimétrica em decisão da Taça Guanabara. Partida marca redenção no Fluminense e primeiro título como titular

Divulgação
Escrito por

O domingo que encerrou a semana de carnaval foi dia de festa para os tricolores. Em especial, para Wellington. O atacante revelado em Xerém teve saída conturbada em 2010, antes mesmo de completar 18 anos, e sente que devia algo ao clube. A redenção veio com exibição de gala na final da Taça Guanabara e, junto, seu primeiro título como profissional do Fluminense.

- Muito feliz, foi um dia especial. Desde que fui embora do Fluminense (para Europa) estou esperando esse dia. Esse jogo contra o flamengo veio na hora certa. Estamos num momento muito bom. Foi um jogo muito difícil mas batalhamos até o final. Não chegamos até aqui em vão. Tomamos gol no último minuto, mas continuamos concentrados e levamos a melhor nos pênaltis - disse ao LANCE! na saída de campo.

A grande partida do camisa 11 pode ter superado as expectativas dos torcedores, mas não do amigo Matheus Andrade. No sábado, em conversa por aplicativo de mensagens, a profecia foi lançada: Wellington faria gol e assistência no clássico decisivo. Confira abaixo.

Em entrevista ao Sportv na noite de ontem, o jogador comentou o lance do gol que abriu o placar na decisão. Foram 74 metros percorridos em apenas 8,5 segundos.

- Quando eu armei o passe, o Pará acabou escorregando. Aí, aproveitei que a bola era minha. Sorte que eu armei e o zagueiro caiu. Ainda olhei duas vezes pro Richarlison, que me acompanhava, mas não teve jeito. Estou muito feliz.