Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após lesão, Pedro volta a treinar com todo o elenco do Fluminense

Sete meses depois de sofrer uma lesão no joelho e ter que passar por um procedimento cirúrgico, atacante participou normalmente das atividades físicas e com bola no Tricolor

Retorno do atacante está próximo (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

Pedro voltou a treinar no Fluminense. Sete meses sofrer uma grave lesão no joelho, em partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o artilheiro do Tricolor na última temporada, com 19 gols marcados no total, participou da atividade realizada pelo treinador Fernando Diniz, neste sábado, no CT Pedro Antônio. 

O atacante de 21 anos teve que passar por uma cirurgia após um estiramento e houve uma falha no menisco de seu joelho. Pedro agradeceu, ao site oficial do Fluminense, aos funcionários do clube e destacou a felicidade de participar dos treinamentos do Tricolor.

- Feliz demais por saber que todo esforço e sacrifício valeram a pena. Só tenho a agradecer a todo departamento médico do Fluminense, em especial a fisioterapia: Filé (Nilton Petrone), Felipe Bastos, Caio Sauro, Roberto Tupinambá e Chester (Luis Augusto Ferreira). Estou muito feliz e creio que vou voltar ainda mais forte para dar alegrias para a torcida Tricolor - afirmou.

Com a recuperação acelerando a passos longos, o atacante participou dos treinos com o resto do elenco de forma normal, estando nas atividades com bola e na parte física. A expectativa é que Pedro volte a ser relacionado na segunda quinzena de abril, perto do Campeonato Brasileiro. O atacante destacou que a presença da família e dos amigos foi importante nesse período.

- O mais importante é estar com a cabeça boa, e neste momento eu estou. Me cerquei da minha família e dos meus amigos e eles foram importantíssimos durante a recuperação, isso me deixa muito confiante para esse retorno. Fisicamente eu estou me sentindo ótimo, sei que vou voltar muito bem e quero fazer muitos gols nessa temporada - completou.