Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após garantir seis pontos para o Flu, Ceifador evita comparação com Fred

Henrique Dourado marcou os gols do Fluminense nas vitórias sobre América-MG e Santa Cruz, nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro

Em alta: Henrique marcou os dois últimos gols do Flu no Brasileirão (Foto: Clelio Tomaz/AGIF)
Escrito por

Os seis pontos conquistados pelo Fluminense nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro podem ser colocados na conta de Henrique Dourado. O centroavante marcou os dois gols da vitórias por 1 a 0 sobre o Santa Cruz e o América-MG, em típicos gols de camisa 9, o qual o Tricolor sentia falta desde a saída de Fred, que acertou sua transferência para o Atlético-MG em junho.

Com apenas cinco partidas com a camisa do clube das Laranjeiras, Henrique Dourado evita comparações com o ídolo e ex-camisa 9 do Fluminense Fred. Por sua vez, o Ceifador prefere dividir o mérito das vitórias recentes com o elenco tricolor e comemora estar na "hora certa no lugar certo".

- O Fred tem a história dele, eu venho para somar e graças a Deus as coisas estão acontecendo. Espero continuar ajudando. Fico feliz por mais uma vez estar no lugar certo e na hora certa para empurrar a bola para o gol - disse Henrique Dourado após a vitória sobre o Santa Cruz, antes de completar:

- Mas a importância da entrega de todos que foi o diferencial e vai ser daqui para frente, encarar cada jogo como uma decisão para subirmos cada vez mais - completou o Ceifador, que veste a camisa número 89 do Fluminense.

O elenco está de folga nesta segunda e terça-feira, retornando aos trabalhos apenas na tarde quarta-feira, nas Laranjeiras. O próximo compromisso do Fluminense no Brasileirão é diante do líder Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília. O duelo, que será às 16h, é válido pela 22ª rodada do Campeonato.