Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate contra Fluminense, Marcelo Gallardo diz: ‘Jogamos contra um rival importante’

Técnico do River Plate exaltou o time Tricolor e falou sobre a falta de 'faísca' para conseguir a vitória no Maracanã 

Marcello Gallardo está no comando do River Plate desde 2015 (Foto: Divulgação/River Plate)
Escrito por

Nesta quinta-feira, Fluminense e River Plate empataram em 1 a 1, no Maracanã, em jogo que marcou a estreia das duas equipes na Copa Libertadores. Em entrevista coletiva, Marcelo Gallardo, técnico do time argentino, falou sobre a importância do Fluminense, analisou os erros do time argentino e comentou acerca da "mística" do Maracanã.

> Veja os grupos da Copa Libertadores

- Jogamos contra um rival importante, uma equipe grande do Brasil, em um estádio mítico como o Maracanã, que é imponente. (...) Começamos bem, ganhando. Depois, se não pudemos sustentar (o resultado), é porque tivemos essa ideia de ir em busca do segundo gol. Além do controle e de um rival que nos respeitou, nos faltou a "faísca" para concluir e gerar situações de gol - afirmou o treinador. 

Além disso, para Gallardo, a equipe do Fluminense conseguiu o gol do empate no momento em que o River Plate estava mais equilibrado na partida. Embora o resultado não tenha sido a vitória, o técnico destacou a importância da manutenção do estilo de jogo dos Millionarios, durante o confronto fora de casa.

- No nosso melhor momento, veio essa jogada (do gol) que deu um pouco de energia a eles, os colocou na partida. Não é fácil vir ao Brasil e assumir o controle da partida. Viemos para jogar como sempre jogamos, contra uma equipe grande, em um estádio mítico. Entendo a frustração do empate para alguns, mas não podemos esquecer algumas coisas - completou o técnico.