Após derrota para o Paraná, zagueiro Gum afirma que Flu ‘jogou abaixo’

Camisa 3 ressaltou que time até apontou melhora, mas não conseguiu arrancar o empate fora de casa. Além disso, ele afirmou não poder garantir se foi gol no lance de Biteco

Gum (em segundo plano) reclama de lance que árbitro apontou pênalti (Geraldo Bubniak/AGB)
Escrito por

O zagueiro Gum, um dos mais experientes da equipe do Fluminense, admitiu que o time de Abel Braga teve uma atuação aquém do esperando na noite desta segunda-feira, contra o Paraná, no Durival de Britto. O triunfo por 2 a 1 foi o primeiro dos comandados de Rogério Micale nesta edição do Campeonato Brasileiro, chegando a seis pontos e deixando a lanterna da competição.

- Jogamos muito abaixo no primeiro tempo. Até conseguimos encaixar alguns contra-ataques, mas a nossa escolha final não foi das melhores. Não acertamos a marcação. Na etapa final, iniciamos melhores, o Abel nos cobrou (no intervalo). O pênalti nos prejudicou muito. Jogar contra um time que joga em casa e está dando a vida é sempre difícil. Lutamos até o fim, fizemos um gol, mas não foi o suficiente - disse.

O camisa 3 salientou ainda que, apesar de estar próximo do lance, não conseguiria afirmar se, no gol de Guilherme Biteco - o segundo do Paraná -, a bola entrou ou não. Na jogada, após a finalização, Júlio César se joga e tira a bola, mas a arbitragem assinalou o gol.

- Não temos como afirmar se o segundo gol deles foi mesmo ou não - afirmou.