Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após começar no banco e dar assistência, Nenê faz alerta ao Fluminense: ‘Não podemos bobear’

Meia foi reserva por opção técnica e falou sobre o aprendizado da partida para o Tricolor, embora o resultado tenha sido negativo 

Nenê começou no banco contra o Junior Barranquilla (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

Nesta terça-feira, o Fluminense perdeu a invencibilidade na Libertadores e foi derrotado em casa, por 2 a 1, para o Junior Barranquilla (COL). Com o resultado, o Tricolor deixou de avançar às oitavas da competição de forma antecipada, já que garantiria a vaga em caso de vitória ou empate. Ao término da partida, o meia Nenê, que começou no banco por opção de Roger, falou sobre os aprendizados do duelo, mesmo com o revés em casa. Vale ressaltar que o jogador substituiu Cazares na etapa final e deu a assistência para o gol de Abel Hernández. 

> Veja quando será o último jogo do Flu na fase de grupos da Libertadores

- Tiramos este jogo como aprendizado né, a gente tem que aprender que não podemos bobear nem um minuto, a intensidade da Libertadores é diferente, tem que ficar ligado o tempo todo - disse o atleta. 

Além disso, Nenê falou sobre a tentativa de retomada da equipe no segundo tempo. Para o jogador, o Fluminense ainda tentou o empate, após diminuir com o gol de Abel Hernández, já aos 29 da etapa final. 

+ ATUAÇÕES: meio campo vai mal, time não acerta a marcação e Fluminense perde em casa para o Junior Barranquilla

- Nós tomamos um gol que nos atrapalhou no segundo tempo, até tivemos uma recuperação, tentamos empatar e quase conseguimos, mas acho que serve de lição para saber que na Libertadores não pode ter desatenção em nenhum momento.

Agora o Flu volta novamente suas atenções para a final do Campeonato Carioca. No próximo sábado, o Tricolor faz a segunda partida da decisão diante do Flamengo, às 21h05, no Maracanã. A ida foi 1 a 1. Já na Libertadores, o Tricolor encerra a fase de grupos fora de casa contra o River Plate (ARG), na terça-feira, às 19h15. Também no torneio continental, o Junior faz o clássico com o Santa Fe (COL) no mesmo dia e horário.