Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após caxumba, Mateus Gonçalves volta a treinar pelo Fluminense no CT

Vírus atingiu o atleta do elenco tricolor. Além do atacante, Caio, Mascarenhas e Frazan também foram diagnosticados e tiveram que se ausentar das atividades

Mateus Gonçalves foi o quarto atleta do Flu com caxumba (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)
Escrito por

Diagnosticado com caxumba recentemente, o atacante Mateus Gonçalves está próximo de voltar a ser um reforço para o técnico Fernando Diniz. O atacante voltou a treinar na última quarta-feira, no CT Pedro Antônio, e deu mais um passo em sua etapa de recuperação. Apesar disso, não foi relacionado para a partida contra o Boavista, nesta quinta-feira. 

Quatro atletas do atual elenco já foram diagnosticados - o mais recente deles foi o atacante Mateus Gonçalves. Vale lembrar que todo o futebol tricolor foi vacinado há cerca de duas semanas pela Secretaria Municipal de Saúde para evitar a proliferação da doença.

É a situação parecida com a vivida pelo lateral-esquerdo Mascarenhas. Além de estar realizando tratamento de lesão muscular na coxa direita, o atleta teve que deixar as atividades junto ao restante do elenco para tratar da caxumba fora do clube.

O primeiro atleta diagnosticado com o vírus no elenco foi o zagueiro Frazan. Ele ficou afastado das atividades por dez dias e já retornou aos trabalhos com os companheiros. O volante Caio também foi afetado.