Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após atuação de gala, João Pedro agradece a Fernando Diniz

Na estreia como titular, atacante de apenas 17 anos fez três gols e foi o destaque da vitória  por 4 a 1 sobre o Atlético Nacional-COL, no jogo de ida da segunda fase da Sul-Americana

João Pedro brilhou na goleada do Flu sobre o Atlético Nacional-COL (Foto: AFP)
Escrito por

Na primeira batalha por uma vaga nas oitavas da Copa Sul-Ameriana, o Fluminense construiu importante vantagem, nesta quarta-feira, no Maracanã. O time comandado por Fernando Diniz goleou o Atlético Nacional-COL, por 4 a 1, no jogo de ida da segunda fase do torneio. O destaque tricolor foi o atacante João Pedro, de apenas 17 anos, que fez três gols e deu assistência para Luciano. Após a partida, o garoto já vendido para o Watford, da Inglaterra, agradeceu ao treinador pela primeira oportunidade como titular.

– Fico feliz porque tudo está acontecendo muito rápido. Graças a Deus, venho trabalhando forte e os gols estão saindo. Fico muito feliz. Quero agradecer a Deus, ao professor Diniz pela oportunidade e pela torcida que compareceu e fez uma linda festa. Dedico os três gols a minha mãe e a minha avó, que sempre me apoiaram. 


O jogo de vola será realizado, na próxima quarta, na Colômbia, às 21h30 (de Brasília). Em situação confortável, o Tricolor pode perder por até dois gols de diferença para avançar. Como a Sul-Americana adota o critério do gol fora de casa, os colombianos se classificam se vencerem por 3 a 0. Se o placar se repetir a favor do Atlético, a decisão da vaga será nos pênaltis. Quem avançar, enfrenta o vencedor do duelo entre Peñarol-URU e Deportivo Cali-COL.