Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Allan condena invasão de torcedores ao CT: ‘Nós, jogadores, não gostamos’

Após a vitória do Fluminense sobre o Grêmio, neste domingo, por 2 a 1, meio-campista criticou a postura de tricolores que foram cobrar atletas no último sábado

Allan foi um dos destaque da equipe na vitória sobre o Grêmio (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

Na véspera da partida do Fluminense contra o Grêmio, um grupo de 50 torcedores invadiu o centro de treinamento do Tricolor para cobrar os jogadores. Após a partida, que foi 2 a 1 para os cariocas, o volante Allan criticou a postura desses tricolores.

- Nós, jogadores, não gostamos da atitude dos torcedores que foram ontem (sábado) ao CT. Ficamos incomodados. Mas é isso. Vida que segue, disse Allan, em entrevista aos repórteres de rádio presentes no Maracanã.

> Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Já Daniel, que voltou a ter oportunidade no time titular, foi questionado sobre a postura da equipe. Para ele, o Fluminense correu da mesma forma que estava correndo quando Oswaldo de Oliveira era o treinador da equipe e elogiou Marcão, interino.

- Não derrubamos ninguém. Corremos da mesma forma de sempre com o Oswaldo. Se o Marcão for efetivado, ficaremos felizes. Marcão respeitou a característica do nosso elenco. Jogamos assim com Fernando Diniz e gostamos dessa forma, afirmou Daniel.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo para pegar o rival Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.