Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sem lançar os novos uniformes, Fluminense começa a vender camisas de treino e viagem

Anúncio foi feito por meio das redes sociais e preços vão de R$ 159,90 a R$ 329,90

Camisas de treino e viagem já estão nas lojas oficiais do Fluminense. Foto: Divulgação / Fluminense
Escrito por

Como a própria publicação do Fluminense disse, um 'Sextou' diferente para o Tricolor. Embora ainda não tenha divulgado nenhuma previsão do lançamento dos uniformes de 2021, o Fluminense anunciou que já está vendendo as camisas de treino e viagem nas lojas oficiais e pela internet. Os preços da primeira parte lançada da coleção, vão de R$ 159,90 a R$ 329,90.

> Veja as datas dos próximos jogos do Flu na Libertadores

A cerca de um mês atrás, algumas peças da coleção que entrou em comercialização nesta semana, já haviam vazado na internet. Vale ressaltar que no ano passado, também houve o vazamento de uniformes antes do lançamento da coleção 2020. Por enquanto, o clube não sinalizou nada sobre quando os novos uniformes devem ser divulgados. 

O acordo com a Umbro entrou em vigor em maio do ano passado e tem validade por três anos, até 2023.

+ Relembre os gols mais marcantes de Fred pelo Fluminense

VEJA AS PEÇAS:

;Camisa de treino: R$ 179, 90. Foto: Divulgação
Camisa de aquecimento: R$ 189,90. Foto: Divulgação
Camisa de concentração: R$ 159,90. Foto: Divulgação
Camisa de viagem: R$ 189,90 Foto: Divulgação
Jaqueta de viagem: R$ 329,90. Foto: Divulgação

A Umbro, distribuidora responsável pelo material esportivo do Fluminense, tem seus direitos pertencentes ao Grupo DASS - o maior polo de material esportivo do país. Marcas como Adidas, Nike, Asics, Reebok, Under Armour e Converse são fabricados pelo grupo.

Vale lembrar que a aposta na empresa ocorreu para tentar amplia a venda dos materiais do Tricolo por todo o país, uma vez que o clube enfrentou problemas com a Under Armour e Dry World - duas últimas fornecedoras.