Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense acerta venda do atacante Samuel a clube dos Emirados Árabes

Cria de Xerém, Samuel foi emprestado ao Hatta Club em outubro de 2016, se destacou e, nesta quarta-feira, foi vendido pelo Fluminense. Contrato é de duas temporadas

(Foto: Divulgação)
Escrito por

O Fluminense vendeu, nesta quarta-feira, o atacante Samuel ao Hatta Club, clube que o jogador de 26 anos defende desde setembro de 2016. O novo contrato será de duas temporadas. O Tricolor era dono de 50% dos direitos econômicos do jogador, mas os valores da transferência não foram divulgados.

- Graças a Deus, tive a felicidade de fazer uma temporada incrível aqui no Hatta. Me sinto ambientado no clube e no país. Todos os profissionais que aqui trabalham sempre trataram a mim e a minha família da melhor forma possível, me ajudando bastante a só focar na parte profissional - disse Samuel. 

Sem espaço com Levir Culpi no Tricolor na temporada passada, Samuel foi aos Emirados Árabes em setembro. Formando dupla de ataque com Rafael Silva, ex-Vasco, o jogador vem se destacando no país, com 12 gols em 26 partidas.

O bom desempenho despertou o interesse do Hatta Club de contar com o jogador em definitivo, mas outros clubes dos Emirados Árabes, Catar e Irã também monitoraram a situação contratual do atacante nos últimos meses.

- Quando chegou a proposta, sabia que seria uma situação boa tanto para mim quanto para o Fluminense. Foi uma decisão muito difícil, por todo o carinho que sempre tive pelo Flu. Sinto que cumpri minha missão com a camisa tricolor e sou muito grato por fazer parte da história do clube. Agora espero continuar sendo decisivo e muito feliz com a camisa do Hatta.