Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novos contratos de Matheus Martins e João Neto com o Fluminense são regularizados

Dupla completou 18 anos em julho e assinou um contrato até 2024; atacantes são parte da 'Geração dos Sonhos' do Sub-17 em 2020

Matheus Martins renovou mais uma vez o contrato com o Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

Os novos contratos de Matheus Martins e João Neto com o Fluminense foram regularizados na última quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Os dois já haviam acertado as novas condições no início do ano, mas completaram 18 anos neste mês e, portanto, o vínculo até 2024 passou a ser válido.

+ Fluminense completa 119 anos com um dos maiores ídolos da história no elenco; relembre outras lendas

O contrato de Matheus é até dezembro de 2024, enquanto o de João é até junho do mesmo ano. Por serem menores de idade, antes os dois podiam assinar um vínculo de, no máximo, três anos. De acordo com o "Portal da Transparência", o clube tem 100% dos direitos dos jovens.

Veja a tabela do Brasileirão

​Os dois são destaques da "Geração dos Sonhos", campeã brasileira sub-17 em 2020, e subiram ao profissional nesta temporada. Matheus Martins foi vice-artilheiro do Fluminense no Campeonato Brasileiro da categoria, com oito gols. Destaque da base, o jogador já está no radar de clubes europeus. No time principal, tem cinco jogos.

Já João Neto fez três partidas no profissional até aqui e foi elogiado por Roger Machado. No Sub-17, fez 25 jogos e nove gols em 2020.