Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel vê expulsão como determinante em derrota: ‘Para nós, o jogo teve 57 minutos’

Treinador analisou a partida do Fluminense diante do Cruzeiro, no Mineirão, neste domingo

(Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

Para Abel Braga, a expulsão de Marlon aos 12 minutos da etapa final foi o ponto que determinou a derrota do Fluminense para o Cruzeiro por 3 a 1, no Mineirão. Neste domingo, o Tricolor abriu o placar, mas sofreu a virada sofrendo dois gols após o segundo cartão amarelo do lateral-esquerdo. 

- A gente não saiu do lugar, a nível de rebaixamento foi bom, porque é menos um jogo, se manteve a distância. É melhor falar do jogo, jogo que nós tivemos as melhores chances. No primeiro tempo foram duas opções mal feitas, poderíamos ter feito mais gols, o jogo se resume até a expulsão - disse Abel.

A expulsão de Marlon aconteceu após o árbitro André Luiz Freitas conversar, por um longo tempo com seus auxiliares. Inicialmente, o juiz não havia dado o segundo cartão amarelo ao camisa 6 do Flu. Abel Braga falou sobre o lance.

- O que o árbitro falou na hora que não era jogada pra amarelo. Por incrível que pareça, quem falou foi o arbitro atrás do gol. Aí saiu o gol, o gol é legal, só que o bandeira alegou pros jogadores que a falta do Thiago Neves entrou direto porque se falou em impedimento. Para nós, o jogo teve 57 minutos. Depois veio o segundo gol e acabou a história. O Fluminense foi muito bem até os 57 minutos, na hora da expulsão - comentou o treinador na coletiva após o jogo.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Corinthians em São Paulo. A partida, na Arena Itaquera, será na próxima quarta-feira, às 21h45.