Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel Braga detona gramado do Maracanã: ‘Está uma grande …’

Técnico do Fluminense criticou a situação e lembrou que clubes pagam caro para utilizar o estádio e não têm a contrapartida de usar um campo em bom estado

Essa não foi a primeira vez que Abel criticou estado do gramado do Maraca (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O técnico Abel Braga, após a vitória do Fluminense contra a Chapecoense, no último sábado, detonou o estado do gramado do Maracanã. O treinador ressaltou que é cobrado um preço alto aos clubes para que os times utilizem o local e não há essa contrapartida.

- Uma coisa que se precisa ressaltar: gramado do Maracanã está uma grande... Não vou falar para vocês não precisarem colocar o "pi". Absurdo! Tem de se ver isso. Preço para jogar aqui é muito caro. No Flamengo e Vasco, que choveu, antes teve decisão do Sub-20. Vamos fazer um futebol sério! - disse.

Essa não foi a primeira vez que Abel Braga demonstra insatisfação com a forma que o Maracanã vem sendo administrado. No início do ano, durante o Campeonato Carioca, o estádio ficou cerca de um mês sem receber partidas e foi palco de shows. À época, o comandante tricolor foi uma dos mais críticos.

No Fluminense e Nova Iguaçu, que marcou o retorno do Tricolor ao Maracanã, Julio Cesar tomou um gol em que a bola pegou no gramado e ele acabou dando rebote, que foi aproveitado. Na coletiva, Abel também apontou falhas do gramado.