Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel Braga critica Fla-Flu fora do Rio: ‘Maracanã virou palco de samba’

Treinador do Fluminense afirmou ainda que clássico, que acontecerá em Cuiabá, no sábado, pode ser equilibrada e lembrou despenho anterior

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

O técnico Abel Braga demonstrou total insatisfação com o fato de o clássico entre Fluminense e Flamengo ser realizado em Cuiabá e não poupou palavras. O treinador tricolor até ponderou que se deve presentear os torcedores de fora do estado, mas lamentou que o Maracanã, palco de diversos confrontos entre os grandes clubes do Rio, esteja cedido a outros tipos de eventos, como shows e festas.

- Jogo fora é muito triste. Não dá. Com todo o respeito a Cuiabá, o Fla-Flu é do Rio. É Carioca. Não pode ser fora daqui. Para o Fluminense é normal, não tem estádio. Entendo presentear o torcedor de fora, mas... Maracanã virou palco de samba. É ridículo ter Fla-Flu fora do Rio.

Ao analisar o duelo que acontecerá no próximo sábado, Abel ressaltou que, em clássicos, não há favoritos e recordou o desempenho nos últimos duelos com o Flamengo.

- Não tem nada de diferente do ano passado. Mas não é mole, para os dois lados. Se analisar bem, a gente sempre saiu na frente e eles empataram. É complicado. Eles têm a Libertadores, não sabemos como vai ser. A garotada deles ganhou do Bangu... Ninguém vai querer saber o time. Eles têm equipe muito boa. É Flamengo. A gente vai com o que tiver de melhor - afirmou.