Avatar
Lance!
Curitiba (PR)
Dia 04/06/2018
22:45
Atualizado em 05/06/2018
15:47
Compartilhar

O técnico Abel Braga não poderá contar com Marcos Junior para o clássico com o Flamengo, nesta quinta-feira, em Brasília, segundo o próprio treinador. O atacante deixou a partida contra o Paraná, na noite desta segunda-feira, aos 11 minutos do primeiro tempo, depois de acusar um incômodo na coxa esquerda. Ele já havia ficado de fora do confronto com o Grêmio por conta, justamente, de um problema muscular no local.

Com alguns desfalques, o treinador indicou que pode, até mesmo, mudar um pouco a equipe titular para este duelo.

- Nenhuma (chance). Ele saiu com 5 minutos (nota: ele saiu aos 11). Sentiu a posterior da coxa. Vamos ver agora o Pedro, Ayrton não pode, Léo já não poderia (está emprestado pelo Flamengo). Vamos ver a formação que vamos usar - disse, que aproveitou para valorizar João Carlos, que substituiu Pedro:

- Pedro vinha em um momento muito bom. Mas não é justo com quem joga valorizar a ausência. João tentou tudo. A bola chegou muito pouco.


Abel apontou ainda o que não gostou na equipe na derrota para o Paraná, que era o então lanterna do Brasileiro e não tinha nenhuma vitória na competição.

- Não gostei da nossa concentração. Faltou o alerta, estar ligado em cada lance. Nós fomos muito dispersos. Fazíamos a transição bem até a intermediária do Paraná, mas os últimos passes foram absurdamente horríveis - afirmou.

Siga o Lance! no Google News