Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel admite que expulsão ajudou e ressalta que Flu precisa ‘matar o jogo’

Fluminense bateu o Bangu por 4 a 0 na estreia na Taça Rio marcando todos os gols já com um a mais na segunda etapa

Fluminense chegou a sete jogos sem perder (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Apesar de ter criado algumas boas oportunidades, o Fluminense só conseguiu abrir o placar na segunda etapa, quando o Bangu já tinha um a menos, e fez 4 a 0 no Estádio Moça Bonita. Michel foi expulso aos 46 minutos do primeiro tempo, depois de derrubar Gilberto na entrada da área. Após a partida, o técnico Abel Braga admitiu que a vantagem numérica ajudou.

- Fizemos um primeiro tempo muito bom, criamos muitas chances de gol, mas não podemos não matar o jogo assim. Já no segundo, a expulsão, claro, complicou a vida do Bangu. E os gols começaram a sair com naturalidade - analisou o comandante.

Essa foi a estreia do Flu na Taça Rio. O Tricolor agora chega a sete partidas consecutivos sem ser derrotado. Na próxima rodada, a equipe de Abel terá pela frente o clássico com o Flamengo, em Cuiabá.