Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abad contesta atuação da arbitragem e ameaça ‘abandonar’ Carioca

Presidente do Flu vê pênalti em Bruno Silva ainda na primeiro tempo. Além disso, afirma que competição não respeita equipe tricolor e conversará com Diniz sobre estreia de Ganso

Presidente do tricolor (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Revoltado, presidente do Fluminense, Pedro Abad reclamou da atuação da arbitragem na noite do clássico, que acabou com vitória do Vasco por 1 a 0, no Mané Garrincha. Na zona mista, o mandatário ficou indignado com um pênalti não marcado em cima de Bruno Silva, no primeiro tempo. 

- Não tem nada bem. O que a gente viu hoje foi uma vergonha dentro de campo. Um pênalti óbvio no Bruno Silva, o juiz do lado não viu. Vergonhosa a atuação, fez o que pode para irritar os jogadores do Fluminense. O tempo inteiro cortando as linhas de passe e fazendo o possível para travar o jogo. Após tantos anos com erros de arbitragem, entendo que o Campeonato Carioca não respeita o Fluminense. Então o Fluminense vai passar a não respeitar o Campeonato Carioca - disse. 

Pedro Abad ainda comentou sobre a chegada de Paulo Henrique Ganso. Ele afirmou que irá conversar com Diniz sobre não colocar o recém-contratado no Campeonato Carioca, e sim focar em outras disputas da temporada. 

- Acabamos de fazer uma contratação importante e pretendo, realmente, não estrear o Ganso no Carioca. Usá-lo o mínimo possível nele. Vou conversar com o Diniz sobre que time usar no domingo, provavelmente abandonar a semifinal. Focar na Sul-Americana e Copa do Brasil - disse. 

Com o término da primeira fase da Taça Guanabara, o Fluminense tem tudo para encarar o Flamengo nas semifinais da competição. Antes do clássico, a equipe tricolor volta suas atenções para a sua estreia na Copa do Brasil. Na terça-feira, o Flu encara em Teresina o River (PI), às 21h30.