Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zico detona Guerrero: ‘De vítima não tem nada. Está sendo infantil’

Galinho de Quintino comentou sobre fase do atacante do Flamengo

Guerrero vem em declínio no Flamengo (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Escrito por

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico fez duras críticas a Paolo Guerrero, que vem em declínio em campo, apresentando nervosismo - o que fica evidente com o número de cartões do atacante ser o dobro do número de gols que ele já fez na equipe. O Galinho de Quintino destacou que o peruano está sendo infantil.

– De vitima ele (Guerrero) não tem nada. Ele está sendo muito inocente e infantil. Atacante como ele não pode ser expulso, não pode ficar reclamando toda hora e levando cartão. Ele não tem que reclamar, isso é problema da diretoria, não dele. Claro que ele é um jogador de nome e naturalmente qualquer gesto dele tem uma repercussão maior. Claro que a fase não estando boa e ele não fazendo o que pode fazer, acaba se desesperando - disse Zico à Rádio Globo, antes de completar:

- Mas ele não tem que se desesperar. Todo mundo sabe da qualidade dele, uma hora a bola via entrar. O que ele não pode é cometer esses atos, as imagens mostram claramente ele fazendo gesto para alguém. Mas acho que alguém dedurou.

Guerrero já entrou em campo pelo Flamengo em 16 oportunidades e fez quatro gols. O último tento marcado pelo atacante foi no dia 23 de agosto.