Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta ao DM do Flamengo, Rodrigo Caio fala sobre recuperação: ‘A vida é feita de desafios’

Zagueiro tem convivido com problemas físicos desde a última temporada e teve constatada nesta sexta-feira uma 'grande fibrose' no adutor da coxa direita<br>

Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

A manhã de sexta-feira trouxe atualizações sobre a situação física de Rodrigo Caio. Após disputar 45 minutos no jogo contra a Portuguesa, no último sábado, o zagueiro voltou a sentir desconforto no adutor da coxa direita. Os exames realizados não apontaram uma lesão, mas detectaram uma "grande fibrose" no local.

+ Exames não apontam nova lesão, mas Rodrigo Caio, do Flamengo, segue os trabalhos de recuperação

Dessa forma, camisa 3 seguirá com os trabalhos de recuperação no Ninho do Urubu e desfalcará a equipe no duelo contra o Volta Redonda, neste sábado. A presença dele na partida contra o Unión La Calera, na próxima terça-feira, é considerada difícil, mas não está descartada.

Nesta tarde de sexta, Rodrigo Caio usou as redes sociais para se manifestar e mostrou determinação para voltar aos gramados.

+ Com Pepê de saída, Flamengo tem oito jogadores com vínculo perto do fim; confira a duração dos contratos do elenco

- Nossa vida é feita de desafios. E isso é o que mais me motiva para seguir sempre em frente com a convicção de que Deus tem um propósito para tudo.

Rodrigo Caio tem convivido com problemas físicos desde a última temporada pelo Flamengo. Em 2021, o zagueiro disputou apenas três dos 12 jogos do Flamengo (90' em apenas um). Ele iniciou a temporada no departamento médico após disputar a reta final do Brasileirão-2020 no sacrifício e ter a lesão na coxa direita agravada.