Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta ao Flamengo, Rodinei se reapresenta no Ninho do Urubu e é recebido por Diego com brincadeira

Com contrato até o fim de 2022, lateral-direito volta após período de empréstimo ao Internacional e fica à disposição de Rogério Ceni<br>

Rodinei durante atividade no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Rodinei está oficialmente de volta ao Flamengo. Após período de empréstimo no Internacional, o lateral-direito se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta quarta-feira, e foi recebido com carinho e brincadeiras pelos companheiros de equipe. Nas redes sociais, Diego publicou um vídeo com Rodinei no CT e brincou:

- Olha quem está de volta! Que satisfação. Agora eu não vou mais reinar sozinho com a minha beleza (risos). 

+ Com status de reforço, Rodinei inicia nova passagem pelo Flamengo e acirra disputa na lateral-direita

Com contrato até o fim de 2022, Rodinei chega com a moral alta após boa passagem no Inter e está regularizado no BID para reestrear pelo Flamengo. O lateral fica à disposição de Rogério Ceni justamente no momento em que o titular Isla está com a seleção chilena para a disputa das Eliminatórias e da Copa América. 

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta quarta-feira após dois dias de folga. No último domingo, o Rubro-Negro venceu o Palmeiras por 1 a 0, pela estreia do Brasileirão. Agora, a equipe terá um período de oito dias de treinos até a partida contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, em 10 de junho.

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Além de Isla no Chile, Rogério Ceni terá outros sete desfalques para o período de treinamentos: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Gabigol estão com a seleção principal; Gerson e Pedro com a seleção olímpica; Arrascaeta com o Uruguai e Piris da Motta com o Paraguai.