Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo volta ao Rio de Janeiro e grupo protesta, cobra e solta rojões

Cerca de 30 pessoas estiveram na madrugada desta segunda-feira no Aeroporto Galeão

Após goleada, Flamengo foi recebido no Rio de Janeiro com protesto da torcida (Foto: Urubu Interativo/Twitter)
Escrito por

Após a derrota para o Atlético-MG, por 4 a 0 em Belo Horizonte, a delegação do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro sob protesto da torcida no aeroporto do Galeão. Apesar de ter deixado o local por uma área exclusiva, comissão técnica, jogadores e diretoria ouviram os xingamentos dos cerca de 30 torcedores presentes - que tinham como alvo principal o treinador Domènec Torrent. Até mesmo um rojão foi solto no local, mas não houve feridos ou outro confronto.

As informações e as imagens foram publicadas pelo site "Urubu Interativo". Na Gávea, os muros foram pichados com pedidos pela demissão do treinador.

O Flamengo chegou ao Rio de Janeiro nas primeiras horas de segunda. Ainda nesta tarde, o grupo se reapresenta no Ninho do Urubu e, pressionados, inicia a preparação para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, onde receberá o São Paulo no Estádio do Maracanã, às 21h30 de quarta-feira.