Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor Hugo agrada Sampaoli e fala sobre adaptação em mudança de função no Flamengo: ‘Consigo fazer bem’

Jogador ganha moral e pode ser mais aproveitado pelo comandante argentino no meio-campo rubro-negro

Victor Hugo chamou a atenção de Sampaoli e da torcida na vitória do Flamengo sobre o Goiás (Gilvan de Souza /CRF)
Escrito por

O Flamengo voltou a vencer na temporada e projeta subir na tabela do Brasileirão sob o comando de Jorge Sampaoli. Um dos destaques do triunfo sobre o Goiás por 2 a 0, Victor Hugo completou 19 anos na última quinta e participou do programa Resenha do Craque, da “Fla TV”. O Garoto do Ninho respondeu sobre a adaptação ao atuar mais recuado e relembrou que tudo começou com Dorival Júnior em 2022.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

- Na base eu sempre joguei de (camisa) 10, de atacante, fazendo gol, batendo recorde de gols nas competições. Subi ao profissional jogando assim. Mas, no ano passado, com o Dorival (Júnior), passei a jogar como camisa 8, mais recuado, me adaptei assim. Esse ano, nos jogos que joguei, vim mais de trás, fazendo a construção. É uma posição em que me adaptei bem, consigo fazer bem. Agora é seguir evoluindo cada vez mais e estar preparado para jogar onde tiver oportunidade - disse Victor Hugo.

O jogador se destacou ao dar dinâmica ao meio-campo e qualificar as transições ofensivas diante do Esmeraldino. A atuação agradou ao técnico argentino, que deve dar sequência ao jovem contra o Bahia, neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova.

+ Joias da base e novas opções acirram disputa no meio-campo do Flamengo para sequência do ano

- Uma partida difícil (Contra o Goiás). A gente conseguiu controlar o jogo, mas podíamos controlar ainda mais. Mas adversário difícil, que tentou marcar. Acredito que fizemos um grande jogo, era importante voltar a vencer. Agora é seguir em busca do caminho das vitórias para buscar coisas grandes, como foi no ano passado - salientou o meia.

Sampaoli elogiou a atuação de Victor Hugo, do Flamengo, contra o Goiás (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

- Deu (Victor Hugo) muito volume no meio campo e isso ajudou o time. Eu creio muito nesse garoto porque tem muita condição - frisou o argentino durante a coletiva de imprensa.