Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice-presidente do Flamengo celebra acerto com a Havan: ‘Mais uma importante parceira’

Empresa estampará marca nas mangas do uniforme rubro-negro até dezembro de 2021

Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Escrito por

O Flamengo anunciou, nesta segunda-feira, o acordo de patrocínio com a Havan, empresa do setor varejista (veja mais). A marca ocupará o espaço das mangas na camisa rubro-negra até o fim de 2021. O contrato ainda tem que passar pela aprovação do Conselho Deliberativo, mas foi celebrado por Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do clube.

+ Flamengo acerta parceria e Havan é nova patrocinadora do futebol do clube

- A Havan, por sua rede de quase 160 lojas em todo o Brasil e sua grande competência comercial, será mais uma importante parceira. Estamos muito felizes em termos fechado este acordo. É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo. Agora vamos aguardar a aprovação do contrato pelos conselheiros do clube para podermos dar início aos trabalhos.

O acordo também foi celebrado pelo gerente de Novos Negócios da Havan, Lucas Hang.

- A Havan sempre acreditou e apoiou o esporte. Tradicionalmente, nós somos apaixonados por futebol. Estamos muito felizes em nos unirmos ao clube e à Nação Rubro-Negra. Assim como o Flamengo, a Havan tem uma relação especial de amor com os clientes, que, carinhosamente, chamamos de fãs. Com toda certeza, é a união de um grande clube com uma grande empresa. Será uma parceria vitoriosa!

+ Veja mais notícias do Flamengo

Atualmente, o uniforme do Flamengo conta com os seguintes patrocinadores: Mercado Livre (costas, acima do nome), Total (costas, abaixo do número), BRB (frente, faixa central), Sportbet (frente, ombro) e Moss (meiões). No espaço das mangas, o clube vinha estampando marcas da FlaTV e do programa "Nação".

Dentre os citados, as parcerias com Moss e Mercado Livre também foram acertadas em 2021, que, somado ao patrocínio da Havan, impulsionarão o Flamengo a alcançar os valores orçados para a temporada com patrocínios.

+ Confira a tabela completa da Libertadores

No total, o Flamengo estipulou, no orçamento de 2021, faturar R$ 149 milhões nesta temporada, o que representa um aumento de R$ 43 milhões em relação a 2020, quando arrecadou R$ 98 milhões, conforme os documentos do clube.