Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores do Flamengo organizam protesto contra a diretoria na sede da Gávea

Pressão no clube é grande após as várias frustrações sob o comando de Vítor Pereira

Torcedores do Flamengo reunidos perto da sede da Gávea, em 2019 (Foto: Matheus Dantas/LANCE!)
Escrito por

A derrota para o Fluminense, no Campeonato Carioca, gerou insatisfação na torcida do Flamengo, que, agora, está mobilizada para protestar contra o atual momento da equipe. Pelas redes sociais, grupos de torcedores marcaram uma manifestação para este sábado, às 10h, na sede da Gávea. O principal alvo de crítica é a direção, que está em silêncio diante dos resultados ruins na temporada.

+ Vítor Pereira ignora contexto do Flamengo, vira alvo fácil e vive noite infeliz no Maracanã

A orientação por parte dos organizadores é de que levem faixas, cartazes, pipoca e materiais de som para a manifestação. Além do presidente Rodolfo Landim, do vice-presidente de futebol Marcos Braz e do diretor Bruno Spindel, outros membros do departamento de futebol estão "na mira" dos rubro-negros, como os ex-jogadores Fabinho, gerente de futebol, e Juan, gerente técnico.

No Maracanã, durante a derrota no Fla-Flu, os dirigentes já foram alvos de xingamentos por parte dos torcedores. Vítor Pereira também foi chamado de "burro". Em meio à pressão, o elenco profissional segue em atividade e se reapresentou no Ninho do Urubu nesta quinta. O próximo compromisso rubro-negro é na semifinal do Estadual, que ainda terá data e adversário definido.