Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Time inglês demonstra interesse em Gabigol e deve fazer oferta alta, diz site

Crystal Palace quer atravessar pré-acordo entre Flamengo e Inter de Milão, noticiado pela imprensa da Itália, com proposta avaliada em quase o dobro da do clube carioca

Camisa 9 pode deixar o Flamengo rumo ao futebol inglês (Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Gabigol está vivendo o auge de sua carreira com a camisa do Flamengo em 2019. Emprestado pela Inter de Milão, o Rubro-Negro já manifestou interesse em concretizar a compra dos direitos do jogador de 23 anos e um pré-acordo já teria sido acertado entre as partes para concretizar a venda, segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport". No entanto, haveria um clube querendo atravessar o negócio.

Segundo o site "Passione Inter", Crystal Palace está interessado em adquirir Gabriel Barbosa por 30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões).

O acordo entre Flamengo e Inter, segundo o "Corriere dello Sport", seria no valor de 16 milhões de euros (R$ 72,3 milhões) por 80% do direitos do atleta.

O empréstimo de Gabigol ao Flamengo se encerra no fim do ano, e a diretoria do "Mais Querido" trata com cautela a negociação pelo atacante. Em julho, a direção rubro-negra esteve na Europa - por causa de outras tratativas - e, de acordo com Marcos Braz, VP de futebol, deixou "coisas adiantadas" com a Inter.

O clube italiano, que emprestou o centroavante pela segunda temporada consecutiva - Gabigol defendeu o Santos em 2018 -, vê no grande ano do camisa 9 pelo Flamengo a possibilidade de recuperar o investimento feito, quando o comprou do Santos. Na Inter, Gabigol não conseguiu se firmar.

Com 32 gols em 44 jogos, Gabigol é o principal nome do ataque do Flamengo em 2019. Atual artilheiro do Brasileirão, o atacante marcou 18 gols em 18 jogos no campeonato, que lhe renderam o retorno à Seleção Brasileira.