Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo tem a intenção de aderir projeto de compra de vacinas contra a Covid-19

Projeto de Lei que permite a compra de vacinas contra a Covid-19 foi aprovado pela Câmara dos Deputados nesta semana, restando aprovação do Senado Federal e da presidência

O presidente Rodolfo Landim, do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

O Flamengo tem a intenção de aderir ao projeto de compras de vacinas contra a Covid-19 pela iniciativa privada, cujo texto foi aprovado nesta semana pela Câmara dos Deputados. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Rodolfo Landim, ao jornal "O Globo".

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E A TABELA DO CARIOCA

Após a aprovação do Projeto de Lei 948/21 pela Câmara, nesta quarta, restam a análise e aprovado do Senado Federal e a sanção do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Oficialmente, o Flamengo ainda não se posicionou sobre o assunto ou deu detalhes do planejamento, diferentemente do Athletico.

Nesta quinta-feira, o Athletico publicou uma nota oficial a respeito do tema, afirando que "pretende entrar no grupo de empresas que está liderando este movimento para compras das vacinas com intuito de auxiliar a vacinação em massa da população brasileira."

De acordo com a direção, o clube buscará comprar vacinas "para todos os seus funcionários, atletas, comissões técnicas e também para todos os Sócios Furacão que estão colaborando com o pagamento de suas mensalidades na pandemia, mesmo sem poder ir ao estádio."