Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem espaço, Ramon acerta saída do Flamengo para outro clube da Série A

Lateral está de saída rumo ao Red Bull Bragantino, por empréstimo até dezembro&nbsp;<br>

Ramon está de saída do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

Ramon está de malas prontas para deixar o Flamengo. O lateral-esquerdo é a primeira saída confirmada após o vice-campeonato do Carioca. O destino será o Red Bull Bragantino, que acertou a sua transferência por empréstimo até o fim desta temporada, sem opção de compra estipulada em contrato.

No acordo, o Flamengo pode chamar Ramon de volta a qualquer momento. A informação inicial é do site “Uol” e foi confirmada pelo LANCE!, posteriormente. O atleta de 21 anos, inclusive, já compartilha mensagens de despedida de amigos, nas redes sociais.

Também desejado por Atlético-GO e outros clubes da Série A, Ramon ainda não entrou em campo nesta temporada, sob o comando de Paulo Sousa no Fla, e ficaria com menos espaço ainda depois que Ayrton Lucas, anunciado e regularizado nesta quinta-feira, estiver condições físicas de jogo. Na semana retrasada, o português avisou que ainda encontraria "o momento certo de integrá-lo": 

- O Ramon era para ter iniciado o Carioca com o grupo sub-20, mas teve uma lesão muscular. E tem tido mais dificuldades de encontrar esse espaço. Na esquerda, tenho tomado decisões com a preponderância de atacantes. Ele é um jogador muito forte fisicamente, tem que crescer no entendimento do jogo, no timing certo, com bons passes e assistências. Vamos encontrar o momento certo de integrá-lo.

Ao todo, Ramon soma 38 jogos pelos profissionais do Flamengo. A sua multa rescisória de 50 milhões de euros, em contrato válido até dezembro de 2025.

No fim de 2021, Ramon se envolveu em uma tragédia, na Zona Oeste do Rio, e acabou atropelando Jônatas Davi dos Santos, que estava em uma bicicleta e veio a falecer após o acidente de carro. Recentemente, o lateral foi denunciado por homicídio culposo pelo Ministério Público.