Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo reclama muito de pênalti e ironiza: ‘Barriga agora é mão?’

Lateral Renê deixou o campo revoltado com a arbitragem de Luís Antônio Silva Santos

(Reprodução de internet)
Escrito por

O Flamengo ficou revoltado com o pênalti marcado pelo árbitro Luís Antônio Silva Santos, conhecido como Índio, no clássico contra o Vasco, neste domingo. O Rubro-Negro vencia até os acréscimos do segundo tempo, por 2 a 1, quando Nenê cruzou para a área e Renê cortou com o corpo, mas sem tocar com a mão. O Cruz-Maltino chegou ao empate com a penalidade.

Pelo Twitter, o Flamengo criticou a arbitragem de Índio.

- Barriga agora é mão, Arnaldo? - dizia a mensagem postada pelo Twitter oficial do clube, em referência ao ex-árbitro Arnaldo César Coelho.

Em outra postagem, o Rubro-Negro publicou uma montagem com uma mão na barriga de Renê, ironizando o pênalti inexistente. 

Irritado com a arbitragem, o lateral-esquerdo Renê criticou Índio. Ele diz que espera por um pedido de desculpas. 

- Acho que ele queria que os caras fizessem o gol. Eu até falei: “Se a bola tiver batido na minha mão, eu não quero mais jogar bola na minha vida”. Espeço que ele tenha coragem de me pedir desculpas – disse o camisa 6 do Flamengo ao SporTV.


O zagueiro Rafael Vaz afirmou que a bola bateu na barriga de Renê.

- A bola foi na barriga, todo mundo viu. É clássico, por mais que estejamos classificados, está valendo muita coisa. Ele é ser humano, pode errar, mas é bonito corrigir o erro quando você erra. O assistente poderia ter falado para ele que a bola bateu na barriga - analisou.