Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Do príncipe para o Rei’: Gabigol presenteia Zico após igualar recorde do Flamengo na Libertadores

Com os dois marcados contra a LDU, na terça-feira, Gabi chegou a 16 gols pelo clube no torneio continental e enviará lembranças da partida para o ídolo rubro-negro<br>

Gabi enviará presentes para Zico no Japão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Com os dois gols marcados na última terça-feira, Gabigol foi o protagonista da vitória do Flamengo sobre a LDU e colocou mais uma vez uma vez o nome na histórica rubro-negra: o camisa 9 chegou aos 16 gols marcados pelo clube na Libertadores, se igualando a Zico como maior artilheiro. Na reapresentação do elenco ao Ninho do Urubu, nesta quinta-feira, o atacante fez questão de homenagear o Galinho.

+ Arão lidera: veja lista de jogadores mais utilizados por Ceni na temporada

Em vídeo divulgado nas redes sociais do Flamengo, Gabigol presenteou Zico com o troféu de melhor do jogo e com a camisa utilizada na vitória por 3 a 2 sobre a LDU. O atacante ainda mandou uma mensagem agradecendo o apoio do "ídolo eterno'.

- Fala, Zico! Queria te agradecer sempre pelas palavras de apoio e carinho. Queria também dizer que foi um dia muito especial para mim chegar na marca do nosso Rei, do nosso ídolo eterno. Então, vou te enviar o troféu e a camisa do jogo. Muito obrigado por tudo e um grande beijo.

+ Gabigol se isola na artilharia interna, e Flamengo emenda sequência inédita na temporada; veja números

Após a terceira vitória consecutiva na Libertadores, o Flamengo volta a campo neste sábado, às 21h05 (de Brasília), para encarar o Volta Redonda, no Maracanã. O duelo é válido pelo jogo de volta da semifinal do Carioca. Após ter vencido a ida por 3 a 0, o Rubro-Negro pode perder até por três gols de diferença para garantir a vaga na decisão.