Avatar
Lance!
Curitiba (PR)
Dia 10/07/2019
23:06
Atualizado em 11/07/2019
00:04
Compartilhar

A estreia de Jorge Jesus no comando do Flamengo teve grande repercussão em Portugal, onde nasceu o treinador de 64 anos. Tanto que o clube esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter no país, com mais de 270 mil menções na noite desta quarta-feira. O jogo contra o Athletico, na Arena da Baixada, foi pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e terminou em 1 a 1.

O nome do próprio do técnico esteve entre os 10 Trending Topics nesta noite. Foram mais de 20 mil citações a Jorge Jesus em Portugal, onde o treinador dirigiu Benfica, Sporting, Belenenses, Braga e Vitória Guimarães, entre outros.

A repercussão impressiona ainda mais por conta do fuso-horário. Em Portugal, a bola rolou para Flamengo e Athletico, em Curitiba, às 01h30 de quinta-feira.

Com o empate em 1 a 1, a definição da vaga na semifinal da Copa ficou para a próxima quarta-feira. Flamengo e Athletico se enfrentarão no Maracanã. Quem vencer se classifica, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Confira a tabela e todos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil.

Siga o Lance! no Google News