Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peruano e rubro-negro, garoto vê Fla pronto para vencer o Liverpool: ‘Um gol do Gabigol e outro do Filipe Luís’

Josè Pancho, de 14 anos, começou a acompanhar o Rubro-Negro por conta do ídolo Paolo Guerrero, mas agora é torcedor do Flamengo e vibrou com a Nação presente em Lima

(F: Matheus Dantas/Lance!)
Escrito por

A idolatria por Paolo Guerrero fez com que José Pancho começasse a acompanhar o Flamengo. Hoje, o camisa 9 peruano defende o Internacional, mas o jovem de 14 anos segue torcendo pelo Rubro-Negro e, por conta da final da Libertadores em Lima, pôde viver os últimos dias na companhia de milhares de torcedores que foram à capital do Peru para o jogo.

Por mais que não tenha conseguido assistir à decisão no Estádio Monumental, o bicampeonato da América coroou a experiência do garoto, que agora tem como ídolo Gabigol, Rafinha, Arrascaeta e outros.

- Vi com meus amigos, comemorei até o último minuto. O Flamengo tem uma torcida espetacular, linda, que está se comportando muito bem. A torcida é ótima - afirmou o pequeno rubro-negro.

De bicicleta d vestindo um boné do Flamengo, José acompanhou a partida entre Grêmio e Palmeiras próximo à torcida do Flamengo em Miraflores, em Lima. O tropeço do Verdão garantiu o hepta do Brasileirão ao Rubro-Negro.

Agora, o foco da Nação e do Flamengo está no Mundial de Clubes da Fifa, a ser disputado em Doha, no Qatar, em dezembro. Para José, o time de Jorge Jesus está preparado para vencer o Liverpool, atual campeão da Europa é possível adversário na competição.

O garoto até arrisca um placar e os autores dos gols do Flamengo.

- É uma boa equipe, com grandes jogadores e um grande técnico. Estão preparados para ganhar do Liverpool por 2 a 1, gols de Gabigol e Filipe Luís.