Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Perto de sonho, Muralha dá receita para ansiedade não atrapalhar domingo

Goleiro conta que sempre desejou atuar pelo Flamengo em um clássico e vai concretizar isso neste domingo, conta o Corinthians. Segundo ele, é preciso entrar calmo na partida

Muralha conta que vai realizar um sonho em jogar pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Flamengo vai enfrentar o Corinthians neste domingo em uma Maracanã lotado, já que todos os ingressos foram vendidos. Além de marcar a volta do Rubro-Negro ao estádio, a partida também será a realização de um sonho de Alex Muralha. O goleiro contou que sempre desejou jogar pelo Flamengo no Macara lotado em um clássico.

- O meu primeiro sonho era jogar no Flamengo e se concretizou. O segundo era jogar no Maracanã pelo Flamengo em dia de clássico de domingo e está perto de acontecer. A ansiedade é grande, meu pai é muito Flamengo e está querendo ver de perto. Então, é uma alegria muito grande. É uma semana de preparação forte porque estamos rumo ao título, e vamos trabalhar para que tudo termine bem no domingo - revelou o goleiro.

Muralha vive a expectativa de jogar pela primeira vez com a camisa do Flamengo no estádio. Segundo ele, atuar pelo rubro-negro sempre dá um frio na barriga e essa sensação será ainda maior porque o Maracanã estará lotado.

- Todo jogo do Flamengo dá um frio na barriga. E se tratando de Maracanã, com casa cheia, dá um pouco mais. É um clube de muita tradição. Então, a gente tem que se concentrar para fazer um grande jogo. Vamos em busca do título. Ainda tem 21 pontos e vamos seguir lutando - disse o goleiro, dando a receita para que essa ansiedade não atrapalhe dentro de campo.

- Precisa ter calma nessa hora. Todo jogo do Flamengo é normal sentir pressão. É um clube de muita tradição. Mas temos que manter a calma e fazer por merecer a vitória no domingo.

Muralha também brincou com a grande procura por ingressos para o jogo deste domingo. Os bilhetes esgotaram rapidamente. O goleiro disse que até ele ainda está procurando entradas para seus familiares.

- Sinceramente também estou atrás de ingresso. Sabe como é, família grande, todo mundo feliz com o momento... Tem muita gente sem ingresso ainda (risos). Tomara que eu consiga. Estou na luta - contou Muralha, dizendo que vai tentar conseguir com algum companheiro do clube.