Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pepê, do Flamengo, revela profecia de Filipe Luís antes de gol contra o Palmeiras: ‘Faz e me abraça’

Em entrevista à FlaTV, meia reviu os lances e contou detalhes da vitória do Rubro-Negro 

Pepê comemora gol pelo Flamengo (Foto: Francisco Stuckert/Fotoarena )
Escrito por

Durante programa da FlaTV, o meia Pepê reviu os principais lances da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na última quinta-feira, no Mané Garrincha. Autor do segundo gol, o atleta comentou sobre a atuação do Rubro-Negro, a emoção em voltar a marcar, além de revelar detalhes da partida.

+ Agora com Pepê, Flamengo chega a 24 marcadores de gol na temporada; veja o ranking da artilharia

Um dos fatos curiosos relatados por Pepê foi uma "profecia" de Filipe Luís antes do gol. Segundo o meia, ele nem iria entrar na área no lance do escanteio cobrado por Vitinho, mas recebeu a indicação do lateral-esquerdo para avançar e balançar as redes.

- Antes do escanteio, o BH (Bruno Henrique) saiu de maca com câimbra. Eu não iria entrar na área porque a gente estava com menos um, mas o Filipe (Luís) falou: "Entra na área, entra na área. Faz o gol e vem aqui me abraçar." Aí eu entrei, e cinco segundos depois saiu o gol.

Pepê também comentou sobre a emoção de voltar a marcar pelo Flamengo e revelou que teve dificuldades para dormir na quinta-feira. 

- Quase não consegui dormir de tanta emoção e felicidade. Parecia ter sido um sonho, mas acordei e vi que aconteceu mesmo. Graças a Deus. Vamos seguir em frente.

Confira outras respostas de Pepê:

ATUAÇÃO DA EQUIPE
Nosso time conseguiu impor o ritmo de jogo desde o início. O Palmeiras teve dificuldades com a nossa posse de bola. A gente jogou "à Flamengo", pressionando os caras. Conseguimos o gol no final do primeiro tempo, que nos deu mais tranquilidade para o segundo. 

AMIZADE COM GERSON
O Gerson é meu irmão. Ele sempre me deu uma confiança gigantesca, mesmo quando eu não jogava. Sempre me acolhei e me deu muita moral. Nossa amizade vai além do campo. É um irmão que Deus me deu, e sou muito grato pela amizade dele.

CONTATO COM ROGÉRIO CENI
​Rogério é um "paizão" para a gente. Ele jogou, então sabe o que passa na nossa cabeça. Isso facilita muito. Ele sempre tenta passar muita confiança, gerar personalidade pra gente fazer o melhor para o time. É um comandante fenomenal. Ele conversa muito comigo, me dá muita moral. Desde a chegada dele, eu tenho tido um crescimento.