Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro Rocha treina à parte no CT e segue como desfalque no Flamengo

Atacante de 26 anos ainda segue o trabalho individual para recuperar-se de um pequeno déficit de força muscular; próximo jogo do Fla será nesta quinta

Emprestado pelo Spartak Moscou, Pedro Rocha soma sete jogos com a camisa do Fla (Foto: Alexandre Vidal / CRF)
Escrito por

Pedro Rocha não terá condições físicas de jogar pelo Flamengo nesta quinta-feira, dia do confronto diante do Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h, no Maracanã. O atacante segue o trabalho à parte para recuperar-se de um pequeno déficit de força muscular - informado pelo próprio clube, recentemente.

Com constantes desfalques para escalar a equipe nos últimos dias, Domènec Torrent relacionou Pedro Rocha para o jogo contra o Sport, no dia 7 de outubro, mas não o acionou - o atleta ficou no banco. Já no último compromisso, contra o Goiás (terça), o camisa 32 deixou de ser relacionado. E o clube informou:

- O atleta Pedro Rocha está na fase final de recuperação. Após novas avaliações, foi constatado pequeno déficit de força muscular. Segue aos cuidados do Departamento Médico e preparação física.

Nesta quarta, Pedro Rocha, que sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda no início de setembro, treinou junto a membros da fisioterapia e preparação física do Flamengo, à parte do elenco, no Ninho do Urubu. O seu último jogo ocorreu no dia 5 do mês passado. Ao todo, são sete jogos e um gol pelo Flamengo.

LÁZARO MOSTRA PONTARIA NO TREINO

Por falar na atividade desta quarta, cujos titulares do último jogo apenas realizaram treino regenerativo, Lázaro mostrou que está com a pontaria afiada. O Flamengo compartilhou um vídeo no qual a joia de 18 acerta um belo chute no ângulo (veja abaixo).

E o meia-atacante tende a ser utilizado nesta quinta, uma vez a expectativa, conforme o próprio técnico explicou após a vitória contra o Goiás (na última noite), é de muitas mudanças na próxima escalação.