Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 15/11/2019
17:54
Atualizado em 15/11/2019
19:21
Compartilhar

O Flamengo completa 124 anos nesta sexta-feira e, por conta disso, promoveu uma festa na Gávea, com direito à missa, participação da tradicional charanga rubro-negra, presença de dirigentes e ilustres, inauguração do busto de Nunes na sede e uma partida entre ídolos do clube e artistas (leia mais aqui). 

Nas redes sociais, atuais ex-jogadores do Flamengo prestaram homenagem ao clube, cuja equipe de futebol masculina volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Grêmio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro - no último confronto antes da decisão da Libertadores (dia 23).

Líderes do plantel de Jorge Jesus foram às redes sociais com mensagens de reverência. Zico e Júnior, campeões da Libertadores e do Mundo pelo Rubro-Negro, também não ficaram de fora das homenagens. 

Confira as postagens a seguir: 

Siga o Lance! no Google News