Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa posta mensagem de ano novo e pede: ‘Amem incondicionalmente’

Técnico português deixou a seleção polonesa e assinou com o Fla até dezembro de 2023

Paulo Sousa em sua residência; técnico chega ao Brasil no dia 7 (Foto: Arquivo pessoal)
Escrito por

Anunciado esta semana como novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa segue de férias em Portugal, enquanto agiliza as documentações para se mudar em definitivo para o Brasil, onde é aguardado no dia 7 de janeiro. E, em suas redes sociais, o treinador aproveitou a virada do ano para deixar uma mensagem amorosa e motivacional para 2022:

- Desejo-vos um ano abençoado. Amem incondicionalmente! - escreveu Paulo Sousa, em imagem na qual aparece cercado de quatro cães na residência.

Recentemente, em desembarque, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, comentou o peso que teve a vontade de Paulo Sousa em deixar a seleção polonesa para trabalhar no clube brasileiro:

- São vários aspectos, esse pesa demais. A vontade, o comprometimento, o desejo de vencer. Ele tem plena consciência da grandeza da torcida e que é um dos maiores clubes do mundo, que tem a necessidade de vencer a cada jogo, ser um clube de vitórias e títulos. É uma pressão natural para um clube desse tamanho - disse Spindel, emendando:

- A vontade dele de fazer parte disso, liderar o processo como treinador conta demais. Desde o primeiro contato isso ficou muito claro. O entendimento dele da dimensão, do tamanho da Nação e da obrigação que o Flamengo de estar sempre vencendo. Está no DNA do Flamengo e dele também. 

Paulo Sousa assinou um vínculo com o Flamengo até dezembro de 2023. O português iniciará o trabalho no Ninho do Urubu no dia 10 de janeiro, no Ninho do Urubu, junto a sete novos membros na comissão técnica (conheça-os aqui).