Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Ninho, Ederson trabalha com bola na reapresentação do Fla

Jogador fez trabalho de forma separada, se movimentando bastante e dando alguns lançamentos. Titulares foram para o gramado, com exceção de Diego e Mancuello <br>

Camisa 10 realizou atividades com bola nesta terça-feira (Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Após a classificação para a final da Taça Guanabara, o elenco Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta terça-feira e já começa a se preparar para a decisão contra o Fluminense. Depois de eliminar o Vasco, os jogadores ganharam dois dias de folga para aproveitar o carnaval e voltaram ao batente no último dia de folia. 

Um dos destaques nas atividades no Ninho do Urubu foi a movimentação do meia Ederson no campo 3. O camisa 10 treinou com bola, se movimentando bastante e dando alguns lançamentos para o preparador físico. Jogador esteve sorridente durante toda a atividade e arriscou também alguns chutes para o gol. 

Além do camisa 10, outros dois jogadores ficaram se recuperando no campo 3. Conca deu voltas em volta do gramado e Leandro Damião seguiu o tratamento para melhorar da pancada que levou no tornozelo direito, ainda no jogo contra o América-MG pela Primeira Liga. 

Os titulares foram a campo, com exceção do aniversariante Diego e de Mancuello. Por lá, trabalho de campo reduzido foi feito com trocas de passes rápidas, mas não mais que isso. O camisa 35 e o argentino ficaram na academia. Everton que saiu contra o Vasco sentindo dores no tendão direito participou bem da atividade e mostrou estar sem problemas. 

Na segunda parte da atividade, Zé Ricardo comandou um treino coletivo dos reservas contra o time sub-20 do Flamengo. Berrío e Vizeu se destacaram nas atividades. 

O goleiro César, que estava na Ferroviária retornou ao Flamengo nesta terça-feira e já trabalhou com o restante do grupo no Ninho do Urubu. César foi campeão da Copinha pelo Flamengo em 2011 e tem contrato com o clube até 2018.