Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Negociação com o Bahia breca, e Marinho pode permanecer no Flamengo

Jogador e clube ainda tentam costurar a melhor pedida salarial para contrato

Marinho não tem sido utilizado frequentemente por Vítor Pereira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

As negociações entre Bahia e Marinho emperraram de vez. Após demonstrar interesse no jogador, o Tricolor de Aço ainda não conseguiu chegar em um acordo salarial e, neste momento, está distante de um acordo. Dessa forma, o jogador pode permanecer no Flamengo até o fim de seu contrato. 

+ Flamengo: Varela e Wesley dão sequência aos tratamentos, e posição é problema para Vítor Pereira

O LANCE! apurou que, apesar de terem ligado o futuro do jogador à negociação de Ângelo, que não teve final feliz nos últimos dias, Marinho segue focado no ambiente do Flamengo. O jogador quer dar a volta por cima com Vítor Pereira e não se empolgou com a primeira proposta do Bahia. 

Marinho tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano e, por isso, poderá assinar um pré-contrato com o clube que desejar a partir de julho. E o Rubro-Negro que, inicialmente, não pretendia dificultar a negociação, já começa a ver o atleta como uma alternativa. 

O momento de Marinho no Clube da Gávea, contudo, não é bom. O jogador tem perdido espaço com Vítor Pereira e não participou das últimas três partidas do Flamengo. No duelo desta segunda diante do Vasco, inclusive, o atacante foi expulso após princípio de confusão no banco de reservas do Cruz-maltino. 

+ Árbitro justifica expulsões de atacantes do Flamengo contra o Vasco, na semifinal do Campeonato Carioca

Ao todo, o atleta disputou oito partidas pelo Rubro-Negro em 2023, não marcou gols, mas concedeu uma assistência. Marinho está suspenso do jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca e torcerá pelos companheiros longe do campo de jogo. Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar neste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã.