Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo não crê em desistência de parceira na disputa pelo Maracanã

Rubro-negro tem acordo para utilizar o estádio com o consórcio GL Events/CSM, que deixou a briga para adquirir a concessão do estádio junto à Odebrecht nesta quarta-feira 

Flamengo fez parceria com o consórcio GL Events/CSM na disputa pela estádio (Celso Pupo/Agência Lancepress!)
Escrito por

A saída do consórcio GL Events/CSM do processo de compra da concessão do Maracanã junto à Odebrecht pegou de surpresa até mesmo o Flamengo, que é parceiro do grupo na concorrência para saber quem ficará responsável pela gestão do estádio pelos próximos 33 anos. A rival do consórcio na disputa é a francesa Lagardère, que passa a ser a única empresa interessada na compra do Maracanã e cuja proposta gira em torno de R$ 60 milhões.

Apesar da assessoria da GL Events ter confirmado a desistência na disputa, o Flamengo diz acreditar que a empresa continuará na briga pelo estádio.

- Só ouvi boatos. Não tivemos nenhuma informação precisa sobre isso – afirmou Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, ao ser questionado sobre a notícia da saída do consórcio GL Events/CSM da disputa pelo Maracanã.

Por conta das dúvidas em relação à gestão futura do estádio, o Flamengo tem investido na modernização da Arena da Ilha, na Ilha do Governador, e pretende usá-lo como alternativa ao Maracanã. Entretanto, o clube divulgou nota nesta quarta-feira afirmando que utilizará o estádio na estreia do time na Libertadores, no início de março.