Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Já respondi um milhão de vezes’: Gabigol brinca sobre futuro, e Braz diz que faltam ‘ajustes’

Atacante e vice-presidente de futebol do Flamengo chegaram juntos ao prêmio dos melhores do Campeonato Brasileiro, vencido pelo Rubro-Negro pela sétima vez

Gabigol recebeu o prêmio de melhor centroavante do Brasileiro (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Já se aproximava do horário do início da cerimônia de premiação dos melhores do Brasileirão, nesta segunda-feira, quando Gabigol e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, chegaram juntos ao evento, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

No tapete vermelho, o primeiro a falar com os jornalistas foi Gabigol. O atacante falou que teria que responder "um milhão de vezes a mesma coisa", já que, de acordo com o camisa 9, as perguntas a respeito de sua permanência ou não no Rubro-Negro, para 2020, se repetiam.

- Já falei e respondi sobre isso um milhão de vezes. Vocês vão perguntar um milhão e eu vou continuar respondendo a mesma coisa. Depois do Mundial. Estou pensando só nisso no momento - emendou o goleador. 


Quando questionado se não estava com a ambição de "vencer" no futebol europeu, após passagens frustrantes por Benfica e Inter de Milão (que o emprestou até dezembro), Gabigol brincou com o repórter: 

- Quem não quer vencer? Quero vencer em qualquer lugar, até no videogame, que vou jogar daqui a pouco (risos).

E A VERSÃO DE MARCOS BRAZ?

Para Braz, a intenção de chegarem juntos foi para que não houvesse "conversa fiada". O dirigente afirmou que ainda faltam "alguns ajustes para fazer" quanto à contratação do centroavante, artilheiro do Brasileiro e da Libertadores:

- Cheguei com o Gabriel para não ter conversa fiada. A relação é boa. Vamos ver o que pode acontecer. Temos que começar a ter maturidade em relação a isso. Vai acabar o contrato. A gente vai tentar renovar. Ele quer ficar, a gente quer ele. Tem que tratar com naturalidade. Temos alguns ajustes para fazer e isso vai ser feito na hora certa - disse Marcos Braz, completando:

- O projeto já foi discutido. Temos que tratar com tranquilidade. Temos uma competição importantíssima (Mundial) pela frente.