Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Braz e Bruno Spindel avaliam grupo do Flamengo na Libertadores: ‘De bom tamanho’

Rubro-Negro está no Grupo H com Universidad Católica, Sporting Cristal e Talleres

Marcos Braz e Bruno Spindel no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Universidad Católica (CHL), Sporting Cristal (PER) e Talleres (ARG): esses serão os adversários do Flamengo no Grupo H da Copa Libertadores, conforme sorteio realizado nesta sexta-feira. O Rubro-Negro está em busca do Tri da América, e, na avaliação de Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol do clube, respectivamente, a chave "ficou de bom tamanho".

- Não vou falar que eu gostei, mas vejo, em função dos outros, quando se analisa logística, tradição, pontos que não dão para deixar de analisar, está de bom tamanho. Agora é se preparar, vê quais serão os caminhos, os jogos, pois isso é importante. Por exemplo, quando jogaremos na Argentina? Vamos jogar contra o Grêmio, Inter lá e vai pegar viagem de lá ou... Por exemplo, dependendo de quando será o jogo contra o Cuiabá, você vai direto para o Peru (enfrentar o Sporting Cristal) - afirmou Marcos Braz em entrevista à FlaTV.

- Do ponto de logística, ficou de bom tamanho. Mas não tem escolha de adversário, temos que trabalhar duro, virar a cabeça de uma competição para outra, calendário é duro, o foco é sempre o próximo jogo, não perder foco em nenhuma competição. São os grandes desafios durante a temporada toda - complementou Spindel.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

A tabela da fase de grupos da Copa Libertadores ainda será divulgada pela Conmebol. Antes do torneio continental, o time de Paulo Sousa tem a final do Campeonato Carioca pela frente. Nos dias 31 de março e 3 de abril, o Rubro-Negro enfrenta o vencedor do confronto entre Fluminense e Botafogo.