Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Márcio Araújo crê em jogo perigoso e descarta ‘salto alto’ contra a Ponte

Volante contou que jogadores sabem que precisam 'suar' para vencer o time paulista. Ele acredita que a partida será equilibrada e perigosa, pelo bom momento do adversário<br>

Márcio Araújo acredita em jogo equilibrado contra a Ponte Preta (Foto: Divulgação/flamengo.com)
Escrito por

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra como favorito para encarar a Ponte Preta nesta quarta-feira, em Cariacica. No entanto, o Rubro-Negro vem se policiando para não dar chance para a zebra passear. Segundo o volante Márcio Araújo, o jogo vai ser equilibrado e perigoso, já que o time paulista sabe jogar nos contra-ataques.O jogador também contou que o time está precavido para evitar 'salto alto'.

- A gente sabe que vai ser um jogo muito igual, parelho. Facilita até o jogo deles, que têm jogadores rápidos na frente, sabem usar o contra-ataque. Mas nós temos conversado muito isso, que vamos melhor sofrendo, nos aplicando na marcação, que quando a gente entra de salto alto não dá. Não tem essa de salto alto, de querer ser superior tecnicamente sem suar. A gente sabe que se não se doar, não vamos conseguir nada - disse o jogador.

Um trunfo do Flamengo será o estádio Kleber Andrade. O time ainda não perdeu lá esse ano e o local vem sendo chamado de Maracanã Capixaba. Márcio Araújo diz o Rubro-Negro está se sentindo em casa no Espírito Santo.

- Tem sido (um diferencial). A gente se sente em casa, se sente feliz, pela sequência que a gente esta tendo no estadio, pelo apoio do torcedor que é muito grande. Casou muito bem. Enquanto a gente não tem o Maracanã, vamos buscar o apoio do torcedor lá, que tem sido importante, como se fosse aqui no Rio.