Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Libertadores: nova carga de ingressos para o Flamengo será vendida nesta quinta; saiba como comprar

Com prioridade para sócio-torcedor, flamenguista terá uma nova oportunidade para adquirir entrada na decisão do torneio, contra o Palmeiras, a ocorrer no dia 27

Torcida do Flamengo faz a festa em jogo pela Libertadores (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Escrito por

Conforme o LANCE! adiantou, a Conmebol liberou uma nova carga de ingressos ao Flamengo para a final da Libertadores, a ser realizada no dia 27, contra o Palmeiras, em Montevidéu. Agora por conta da 75% da capacidade do Estádio Centenário permitida, mais entradas serão colocadas à venda a partir das 16h desta quinta-feira (4), de acordo com o Rubro-Negro.

O perfil do programa de sócios-torcedores Nação Rubro-Negro informou que a nova carga será liberada, inicialmente, para os sócios com prioridades 0 e 1. As demais prioridades serão liberadas em ordem, caso ainda restem ingressos disponíveis. E há o alerta: os códigos para compra seguem os mesmos e a aquisição segue limitada a 1 entrada por código.

> Confira o passo a passo para a compra do ingresso

Procurada pelo L!, a Conmebol explicou que a carga anterior foi enviada ao Flamengo antes da decisão do Governo do Uruguai, que recentemente liberou a presença do público em 75% da capacidade do Centenário. A entidade vinha trabalhando a parte burocrática, como protocolos e adequação do setor exclusivo para a Nação (Tribuna Colombes), antes da liberação concedida hoje.

A tendência é que o Palmeiras também receba uma carga extra de ingressos.

> Fla joga amanhã! Veja e simule a tabela do Brasileirão

Cabe lembrar que a primeira carga de bilhetes disponibilizada para torcedores do Flamengo esgotou em poucos minutos, gerando reclamações em profusão de flamenguistas cadastrados.