Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo Pereira fala sobre desatenção do sistema defensivo do Flamengo: ‘Temos que estar concentrados’

Zagueiro ressalta que o Rubro-Negro teve mais volume, mas que o Furacão decidiu em dois lances

Léo Pereira não conseguiu evitar o revés do Flamengo para o Athletico-PR, na Arena da Baixada (Marcelo Andrade / LANCE!)
Escrito por

O Flamengo voltou a perder no Campeonato Brasileiro, a terceira seguida sob o comando de Jorge Sampaoli. Desta vez, a equipe tomou a virada do Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, e caiu para a 16ª colocação, no momento. Na saída de campo, Léo Pereira falou que a defesa tem que estar mais concentrada e que o adversário resolveu em dois lances. 

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

- Nosso time joga para frente. Então, sempre que estivermos atacando temos que estar bem concentrados para não acontecer o que aconteceu hoje. Duas bobeiras nossas e dois gols deles. A gente dominou o jogo inteiro. Infelizmente, eles acharam dois gols ali e foi isso o jogo - disse. 

Ambos os gols do Furacão foram em jogadas rápidas de contra-ataques. Santos falhou no primeiro tento ao sair errado e ser enganado pela bola de Vitor Roque. Na etapa final, o arqueiro foi atingido no rosto e foi substituído, mas a defesa foi desatenta na jogada, e Erick completou. 

Léo Pereira voltou a citar que a defesa do Flamengo tem sido desatenta (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

+ Gabigol recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo contra o Goiás

Na próxima rodada, a equipe carioca mede forças com o Goiás, na quarta-feira, às 20h, no Maracanã. O Rubro-Negro só venceu na estreia contra o Coritiba, mas emendou três derrotas contra Internacional, Botafogo e Furacão. Cabe destacar que Sampaoli ainda não venceu com o clube na atual edição do Campeonato Brasileiro, visto que o triunfo na estreia foi sob o comando do interino Mário Jorge.