Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kaylane, do Flamengo, comemora convocação para Seleção Brasileira sub-20: ‘É o sonho de qualquer atleta’

Jonas Urias convocou as jogadoras o para o período de treinamentos entre os dias 13 e 21 de setembro; Kaylane destacou que busca conquistar o espaço e ser importante na Seleção

Kaylane é jogador do Flamengo desde setembro de 2020 (Foto: Adriano Fontes/CBF)
Escrito por

No último sábado, o técnico da Seleção Brasileira Feminina sub-20, Jonas Urias, convocou 23 jogadoras para o período de treinamentos em Brasília. Dentre as atletas está a volante Kaylane, do Flamengo. Ela comemorou a oportunidade de defender as cores do Brasil e destacou que defender a Seleção é um sonho.

> ATUAÇÕES: Gabi comanda vitória e recebe a maior nota na goleada do Fla

- Fiquei feliz por ser lembrada para fazer parte desse período preparatório. Defender a seleção é o sonho de qualquer atleta, e comigo não é diferente. Tenho trabalhado forte no Flamengo e na seleção não será diferente. Quero conquistar meu espaço e ser importante aqui na seleção.

A Data FIFA está marcada para acontecer entre os dias 13 e 21 de setembro. Dessa forma, a Seleção Brasileira terá dois jogos-treinos contra o Real Brasília e Minas Brasília, nos dias 18 e 21, respectivamente.

- É importante termos esses jogos-treinos durante a preparação, tanto para saber como estamos quanto para mostrarmos nosso trabalho - sintetizou Kaylane, do Flamengo.

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro Feminino

Kaylane chegou ao Flamengo em setembro de 2020 e, mesmo com apenas 17 anos, reforçou o time principal. Ela, vale lembrar, foi o décimo reforço do time feminino do Rubro-Negro naquele ano. Em entrevista ao site oficial do clube naquela época, a volante comemorou a oportunidade e frisou que a torcida poderia esperar raça e dedicação dentro de campo. 

- Estou muito feliz com a oportunidade de vestir o Manto Sagrado. É um novo ciclo que se inicia na minha vida e vou trabalhar bastante para poder ajudar a equipe a conquistar nossos objetivos. A Nação pode esperar muita raça e dedicação em campo. Espero que a gente consiga grandes resultados.